Nanban Fansubs



TAG: [nanban]

Nome: Nanban Fansubs

1º Lançamento: 2007-03-09

Estado: Extinta

Url: https://www.nanbanfansubs.org



Resumo:

A nanban fansubs surgiu com a ambição de criar uma fansub que aposta tudo na qualidade e muito pouco na quantidade e rapidez. Funcionando sem qualquer tipo de pressa tentamos trabalhar em animes que realmente sabemos que são bons e não licenciados em Portugal.

Para trabalhar nos filmes Ghibli juntámos vários amigos de várias fansubs que, partilhando a mesma paixão por estes filmes, os lançam através da nanban fansubs.

Pretendemos lançar o máximo de filmes do Estúdio Ghibli que não estejam licenciados pelas terras lusas. Para que os nossos lançamentos tenham a maior qualidade possível, vamos lançar tudo em dvd-rip. Estes rips serão caseiros, os filmes encodados com H264 e AAC e serão lançados com legendas em português e inglês. Está também na nossa agenda lançar Hachimitsu to Clover, série esta em que já trabalhamos há algum tempo.

A palavra japonesa nanban significa, literalmente, "Bárbaros do Sul" e foi o termo que os japoneses deram aos primeiros europeus chegados ao Japão. As maneiras dos primeiros portugueses que tiveram contacto com os nossos amigos nipónicos eram tão más quando comparadas com as deles que pareciámos uns antênticos bárbaros. Nos dias de hoje este termo é usado em muitas outras coisas mas é pouco usado neste sentido, muitos japoneses até nem sabem que esta palavra pode ter este significado. Se por acaso nos chamarem nanban estão apenas a ser carinhosos ou a brincar connosco.

Estando esta fansub recheada de nanban... NANBAN FANSUBS!



Membros:

nulio: Founder
Jiraiya_Sama: Editor
KoRnVirus: Editor
Blackheart: Distribuidor
Bian_Fu: Tradutor, Sincronizador
nknownspeedr: Mascote-Faz-Tudo
dbdossan: Encoder
Da_Vincy: CQ




Membros do grupo registados na DB:

Bian_Fu    

Projectos: 3

Tipo Anime Rip AR Episódios Estado Ficheiros
Hachimitsu to Clover 1 
Honey and Clover Season 1
 
SD.480p [848x480] 24+2/24+2 26 / 5.95GB
Kaze no Tani no Nausicaa 
Nausicaa of the Valley of the Wind
 
SD.480p [720x464] 1/1 1 / 1.37GB
Tenkuu no Shiro Laputa 
Laputa: Castle in the Sky
 
SD.480p [672x448] 1/1 1 / 2.00GB