Sushi Fansubs



TAG: [Sushi]

Nome: Sushi Fansubs

1º Lançamento: 2003-10-02

Estado: Extinta

Url: https://sushi.fateback.com/



Resumo:

O que é?

Vindos directamente do Japão, saborosos pedaços de cultura popular japonesa, escolhidos ao gosto dos chefs, transformados pelas nossas mãos em algo que o faminto cliente português poderá saborear, e que satisfarão até o mais exigente dos connoisseurs. Isto é sushi.

Não somos nem mais nem menos do que qualquer outro grupo de fansubs. Tal como eles, dedicamo-nos a oferecer aos adeptos de anime que partilham connosco a língua materna, os títulos que achamos mais interessantes, dentro da panóplia quase inumerável de obras que, todos os anos, o público japonês tem a oportunidade de ver. A diferença que marcará esta operação será a língua portuguesa - rara no meio dos fansubbers - e o gosto muito particular que procuramos transmitir, uma paleta de aromas (alguns correntes, outros nem tanto) que reflectem o gosto dos elementos desta operação.

O fã será o nosso juíz, mas culpados ou inocentes, continuaremos a proporcionar-vos as nossas ofertas. Afinal de contas, até o menos informado dos gastrónomos sabe que sushi pode ser um gosto adquirido.



Os Princípios dos Chefs

Tendo atingido um grau avançado de competência dentro do mundo do fansubbing, os chefs sushi determinaram um conjunto de princípios de conduta que regem a sua operação. Para que não sejam apanhados desprevenidos pelas suas escolhas, os potenciais clientes deverão prestar atenção aos mandamentos que estão subjacentes à confecção do nosso sushi:

A operação sushi apenas legenda séries que não tenham ainda sido comercializadas em Portugal em versão original legendada em português.

A operação sushi admite apenas os ingredientes mais frescos, e por isso trabalha apenas sobre os DVD's originais, importados directamente do Japão.



Membros:

O sushi é servido por:
Caveman Morg
Eolo

A ementa é-vos trazida por:
Myke Greywolf

O logotipo foi criado por:
Vancesca


Projectos: 0

Tipo Anime Rip AR Episódios Estado Ficheiros